Geral

Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho

Processo é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina.

Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho

O município de Vidal Ramos foi contemplado com uma nova unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A obra será edificada no antigo local, próximo a Escola de Música Evaldo Boing, no Centro. A licitação está prevista para julho, na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, em Florianópolis.

Para o prefeito, Laércio da Cruz, a obra é resultado de um esforço político e visitas constantes na Secretaria de Desenvolvimento Social. “É uma obra importante que vem ao encontro do nosso conjunto de obras públicas como as duas unidades básicas de saúde, o anfiteatro, e a Escola Padre Heriberto Hartmann. Eu tenho certeza que a gente poderá dar um atendimento muito melhor nesse novo espaço”, comenta.

Devem ser investidos na obra cerca de R$500 mil, dinheiro disponibilizado pelo Estado. “O terreno é da prefeitura, mas a Secretaria exige que faça uma sessão de uso para fazer a construção do CRAS. Pela importância, logicamente, fizemos de tudo para desmembrar o terreno e concretizar esse sonho”, complementa o prefeito, Laércio da Cruz.

A licitação da nova unidade do CRAS acontecerá dia 24 de julho, em Florianópolis. Atualmente, o Centro de Referência está instalado no antigo postinho de saúde.

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias