Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho

Processo é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina.

Enviar no WhatsApp
Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho

Novo CRAS de Vidal Ramos será licitado em julho

O município de Vidal Ramos foi contemplado com uma nova unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A obra será edificada no antigo local, próximo a Escola de Música Evaldo Boing, no Centro. A licitação está prevista para julho, na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, em Florianópolis.

Para o prefeito, Laércio da Cruz, a obra é resultado de um esforço político e visitas constantes na Secretaria de Desenvolvimento Social. “É uma obra importante que vem ao encontro do nosso conjunto de obras públicas como as duas unidades básicas de saúde, o anfiteatro, e a Escola Padre Heriberto Hartmann. Eu tenho certeza que a gente poderá dar um atendimento muito melhor nesse novo espaço”, comenta.

Devem ser investidos na obra cerca de R$500 mil, dinheiro disponibilizado pelo Estado. “O terreno é da prefeitura, mas a Secretaria exige que faça uma sessão de uso para fazer a construção do CRAS. Pela importância, logicamente, fizemos de tudo para desmembrar o terreno e concretizar esse sonho”, complementa o prefeito, Laércio da Cruz.

A licitação da nova unidade do CRAS acontecerá dia 24 de julho, em Florianópolis. Atualmente, o Centro de Referência está instalado no antigo postinho de saúde.

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo