Geral

Natal Show de Ituporanga continua neste domingo, 3

Natal Show de Ituporanga continua neste domingo, 3 Foto: Divulgação

 

Dando sequência às apresentações culturais da Programação do Natal Show de Ituporanga, neste domingo, 3 de dezembro, outras  apresentações do Projeto Dança Ituporanga serão apresentadas na Praça Frei Gabriel em frente a Igreja Matriz no Centro da cidade, a partir das 18h30.

No domingo de abertura do Natal Show se apresentaram grupos de dança do Centro Educacional Bom Pastor, do Centro Educacional Pedro Julio Muller, do Centro Educacional Leandro dos Santos da comunidade de Rio Bonito, o Grupo de Dança Baila Comigo da terceira idade e a Companhia de Dança Djalma Schaffer.

Neste domingo será a vez do Centro Educacional Bernardina Farias Matos, Centro Educacional Bom Pastor, Centro Educacional Curt Hamm da comunidade de Rio Batalha, Centro Educacional Olinda Israel Laurindo da comunidade de Rio do Norte, Grupo de Dança Baila Comigo e Cia de Dança Djalma Schaffer.

O Projeto Dança Ituporanga tem como coordenador o professor Djalma Schaffer e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ituporanga apoiando e incentivando a arte e a cultura da nossa região, através das Secretarias de Educação e Assistência Social com apoio da Fundação Fexponace e Casa da Cultura.

O Natal Show é uma iniciativa da Administração Municipal através da Fundação Fexponace e Casa da Cultura em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga e apoio das Secretarias Municipais.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias