Geral

Natal Luz é realizado no Hospital Bom Jesus em Ituporanga

Organizado pelo Grupo de Voluntários, evento contou com a apresentação do Coral Santo Estevão.

Natal Luz é realizado no Hospital Bom Jesus em Ituporanga Fotos: Divulgação

Celebrar com a comunidade o verdadeiro sentido do natal. Esse é o principal objetivo do Natal Luz, que pelo terceiro ano foi realizado no Hospital Bom Jesus. Promovido pelo Grupo de Voluntários o evento que ocorreu na quinta-feira, 10, contou com a apresentação do Coral Santo Estevão de Ituporanga.

“Essa é uma forma simples que o Grupo de Voluntários encontrou de proporcionar aos funcionários do HBJ e as pessoas da comunidade de celebrar o natal de uma forma diferente” destacou Lucia Friberg Morais, presidente do Grupo de Voluntários.

A encenação do nascimento do menino Jesus, uniu a parte teatral com cantos que marcam a passagem bíblica. A apresentação que teve a duração de cerca de 40 minutos contou com a participação de cerca de 40 pessoas entre coralistas e personagens bíblicos.

Ao final da apresentação as pessoas que estavam presentes foram agraciadas com doces produzidos pelas próprias voluntárias e o Papai Noel fez a distribuição de balas.

“Agradecemos mais uma vez a disposição do Coral Santo Estevão em fazer parte da nossa programação e a todas as pessoas que colaboraram pra que a Terceira Edição do Natal Luz acontecesse. Ano que vem com certeza teremos novidades e desde já a comunidade esta convidada a participar”, finalizou Lucia.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias