Município do Alto Vale será destaque no Globo Repórter

Dona Emma é exemplo onde a violência ainda está distante e a rotina tem fortes demonstrações de amizade e confiança entre os moradores

Enviar no WhatsApp
Município do Alto Vale será destaque no Globo Repórter

Divulgação

Santa Catarina será destaque mais uma vez na mídia nacional. Documentário de uma das maiores redes de televisão do país será exibido nesta sexta-feira, 15, evidenciando as cidades com os menores índices de criminalidade. Os municípios de Brusque e Dona Emma serão destaque por motivos distintos. Brusque por ter o menor índice de crimes violentos do país entre as cidades com mais de 100 mil habitantes, e Dona Emma por ser um local onde a violência ainda está distante e a rotina tem fortes demonstrações de amizade e confiança entre os moradores.

O programa que vai ao ar a partir das 22h20 desta sexta tem como base o Atlas da Violência de 2018. Conforme o estudo realizado pelo Ipea e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, cerca de 10 milhões de brasileiros vivem em pequenas e médias cidades que não registraram mortes violentas em 2016.

Autor Audio: ASCOM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo