Geral

Município de Ituporanga renova convênio com Unidavi para cursos oferecidos pelo Senai

Município de Ituporanga renova convênio com Unidavi para cursos oferecidos pelo Senai Foto: PMI / Divulgação

 

O prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, recebeu nesta terça-feira, 8 de agosto, a visita do reitor do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), Célio Simão Martignago, para assinar a renovação do convênio com a instituição a fim de continuar oferecendo para a comunidade os benefícios na educação e capacitação da mão de obra.

A comitiva da Unidavi ainda trazia o gerente do Campus de Ituporanga, Jaison Rosa, a procuradora jurídica Niladir Butzke, o contador Alexandre Seidel e o engenheiro civil Samuel Folcz, atendidos também pelo secretário da Fazenda de Ituporanga Arnito Sardá Filho e o procurador-geral do Município, José dos Santos Junior.

O convênio assinado estabelece a cooperação entre a Fundação Unidavi e o Município de Ituporanga para a realização de cursos técnicos a serem ofertados pelo Senai, no campus da Unidavi, no bairro Gabiroba em Ituporanga. Desta forma, a Unidavi fornece ao município, que por sequência cede ao Senai, cinco salas da estrutura acadêmica para uso de cursos técnicos ofertados pelo sistema.

 

Por Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias