Geral

Mulher não corta o bolo de aniversário e pede para devolver

Cliente alegou que os convidados acharam que o bolo era de mentira, "porque estava tão lindo"

Mulher não corta o bolo de aniversário e pede para devolver Foto: Mone Paula Cake Design/ Foto ilustrativa

Uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer "de mentira" e que queria receber o dinheiro de volta.

O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta terça-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas "ficaram lindas".

 

O que disse a confeiteira

Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.

A cliente, que não teve o nome identificado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. "Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo", pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.

"Não trabalho dessa forma", afirmou.

 

Por Sofia Mayer, g1 SC

Outras Notícias