Mulher de 54 anos é morta com golpes de barra de ferro no Alto Vale do Itajaí

Suspeita da polícia é que ela teria sido morta durante um assalto em casa

Um crime movimentou as cidades de Salete e Rio do Campo no fim de semana. Na tarde de sábado, por volta das 17h, a Polícia Militar de Taió foi acionada na localidade de Tifa Oenning, conhecida como Estrada Faxinal, no limite entre Rio do Campo e Salete. No local, juntos dos bombeiros, a PM encontrou Verônica Oenning, de 54 anos, morta com golpes de uma barra de ferro encontrada ao lado do corpo.

Verônica foi encontrada pelo marido, Danilo Oenning, que contou aos policiais que saiu de casa por volta das 13h e voltou às 17h, quando a achou já sem vida no depósito da casa, onde guardavam ferramentas. A vítima estava com os bolsos e a carteira revirados, o que indicou à possibilidade de latrocínio. De acordo com Danilo, o casal não costumava ter dinheiro em casa, mas neste dia Verônica tinha cerca de R$ 480, que usaria para pagar um aparelho de TV por assinatura instalado.

Em relatos aos agentes da PM, os vizinhos comentaram sobre dois carros que passaram pelo local em alta velocidade. O Instituto Geral de Perícias foi ao local para investigar a cena do crime e a Polícia Civil de Taió assumiu o caso para investigação.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias

PUBLICIDADE