Geral

Motoristas que trafegam pela estrada geral do Molungú em Vidal Ramos precisam ter cautela

Motoristas que trafegam pela estrada geral do Molungú em Vidal Ramos precisam ter cautela Foto: Divulgação / Reprodução

Trecho da via está em obras para elevação da pista

Os motoristas que utilizam a Estrada Geral da comunidade de Molungú em Vidal Ramos precisam trafegar com atenção. A Secretaria Municipal de Obras executa o trabalho de elevação da pista, em um trecho da via. “O fluxo de veículos está em meia pista, então é preciso cautela para trafegar em baixa velocidade e com muita atenção”, alerta o prefeito, Laércio da Cruz.

O serviço atende uma solicitação antiga dos moradores que tinham sua passagem interrompida em caso de cheias, já que a estrada está próxima à margem do Rio Itajaí Mirim. “Esse local específico fica num nível mais baixo. Qualquer enxurrada dificulta a passagem dos veículos causando transtornos aos moradores que necessitam de atendimento médico ou outro tipo de produto ou serviço no município”, explica o secretário Aurélio Domingos. 

A obra vai beneficiar além as localidades de Baixo Molungú e Alto Molungú,também a Corticeira e Fazenda Rio Bonito e até moradores de Imbuia e Leoberto Leal que muitas vezes utilizam esta via. “A obra é complexa, mas estamos fazendo um trabalho de base com rachão para depois concluir com macadame”, conclui o secretário Atenor Lotério, que também acompanha a obra.

A obra foi paralisada por causa da chuva. Mas assim que o tempo permitir, o serviço será retomado.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias