Motoristas que trafegam pela estrada geral do Molungú em Vidal Ramos precisam ter cautela

Enviar no WhatsApp
Motoristas que trafegam pela estrada geral do Molungú em Vidal Ramos precisam ter cautela

Foto: Divulgação / Reprodução

Trecho da via está em obras para elevação da pista

Os motoristas que utilizam a Estrada Geral da comunidade de Molungú em Vidal Ramos precisam trafegar com atenção. A Secretaria Municipal de Obras executa o trabalho de elevação da pista, em um trecho da via. “O fluxo de veículos está em meia pista, então é preciso cautela para trafegar em baixa velocidade e com muita atenção”, alerta o prefeito, Laércio da Cruz.

O serviço atende uma solicitação antiga dos moradores que tinham sua passagem interrompida em caso de cheias, já que a estrada está próxima à margem do Rio Itajaí Mirim. “Esse local específico fica num nível mais baixo. Qualquer enxurrada dificulta a passagem dos veículos causando transtornos aos moradores que necessitam de atendimento médico ou outro tipo de produto ou serviço no município”, explica o secretário Aurélio Domingos. 

A obra vai beneficiar além as localidades de Baixo Molungú e Alto Molungú,também a Corticeira e Fazenda Rio Bonito e até moradores de Imbuia e Leoberto Leal que muitas vezes utilizam esta via. “A obra é complexa, mas estamos fazendo um trabalho de base com rachão para depois concluir com macadame”, conclui o secretário Atenor Lotério, que também acompanha a obra.

A obra foi paralisada por causa da chuva. Mas assim que o tempo permitir, o serviço será retomado.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo