Motorista embriagado e com mandado de prisão ativo é detido pela polícia em Atalanta

Enviar no WhatsApp
Motorista embriagado e com mandado de prisão ativo é detido pela polícia em Atalanta

Fotos: DAV/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Atalanta atendeu na noite desta sexta-feira, por volta das 22h30min um acidente de trânsito, na Rua Filemon Zimmermann.

No local a PM constatou no banco de trás de um veículo GM Corsa, o motorista, Ari S. de 47 anos, onde o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos o homem foi detido, mas resistiu à prisão sendo preciso uso de força dos policiais, aonde também vieram ter lesões leves. Um policial civil também esteve no local. 

Após detido e consulta do nome, os policiais constataram que o homem estava com mandado de prisão ativo. Posteriormente Ari foi encaminhado ao hospital de Ituporanga para avaliação médica e depois levado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O exame realizado comprovou a embriaguez do condutor, onde foi realizado o flagrante pela Polícia Civil. O veículo foi removido do local na manhã deste sábado por volta da 7h com apoio de um maquinário da prefeitura.

Diário Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo