Motorista é autuado por dirigir bêbado após bater o carro, fugir do local do acidente e ir até o posto da polícia comunicar a batida em Taió

Um homem bateu o carro, fugiu do local do acidente e acabou autuado por dirigir embriagado nesta segunda-feira, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 23h na Alameda Trombudo Alto, no Centro. 

Após bater na traseira de outro carro, o homem foi até o posto da Polícia Militar para contar que não ficou no local porque o outro motorista é um desafeto dele. O condutor ainda relatou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. A PM ofereceu o teste do bafômetro ao motorista, que negou. Com sinais claros de embriaguez, ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Ele também teve a carteira de motorista apreendida. O carro só foi liberado com a chegada de outra pessoa sóbria para dirigir o veículo. 

O outro carro envolvido no acidente foi localizado logo depois pela guarnição da PM. Ele foi autuado por dirigir sem carteira de habilitação. O veículo foi liberado com a chegada de outro motorista habilitado. Os danos foram apenas materiais. Ninguém se feriu.

Jornal de Santa Catarina

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE