Geral

Motociclista acaba detido após tentar fugir da PM em Atalanta

Motociclista acaba detido após tentar fugir da PM em Atalanta Foto: Divulgação / DAV

A Polícia Militar de Atalanta composta pelo Soldado Fernando e Sommer, em rondas no município, avistaram uma motocicleta vermelha em atitude suspeita no fim da tarde desta sexta-feira la localidade de Dona Luíza, pois quando a viatura se aproximou, o condutor se mostrou incomodado e preocupado com um volume que transportava na parte de trás da motocicleta.

A PM em procedimento padrão deu a ordem de parada ao condutor, com sinais sonoros, mas o motociclista não acatou e empreendeu fuga. A guarnição realizou então o acompanhamento da moto por cerca de 8 km, onde o mesmo em todo percurso se mostrava bastante preocupado com o objeto que transportava.

No trajeto o condutor dispensou o objeto e após perder o controle em uma curva e quase cair, os policiais conseguiram abordar e tiveram que usar força para contê-lo pois apresentou resistência. O homem foi identificado como Alexandre Goedert, a motocicleta e os documentos pessoais do motociclista estavam em dia.

Após alguns minutos uma testemunha acionou a PM através do COPOM, informando ter achado o objeto dispensado pelo motociclista, sendo encontrada em uma sacola uma arma, facão e munições. Diante dos fatos Alexandre foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Diário Alto Vale 

Outras Notícias