Moradora de Agronômica segue desaparecida

Vanisse Helena Venturi, de 39 anos, saiu de casa sem levar os documentos pessoais e não retornou.

Enviar no WhatsApp
Moradora de Agronômica segue desaparecida

Foto: DAV / Reprodução

Familiares de uma moradora de Agronômica que está desaparecida desde a quinta-feira (23) pedem a ajuda da comunidade com informações que ajudem a descobrir o seu paradeiro. Vanisse Helena Venturi, de 39 anos, teria saído de casa e desde então não foi mais encontrada.

A irmã de Vanisse, Vanessa de Fátima Vieira, conta que a mulher morava com o marido e os dois  filhos 18 e 12 anos.  “Ela tomou café com o marido e quando ele retornou ela já não estava mais em casa. Quando os filhos acordaram ela também já não estava mais e desde então não tivemos nenhuma informação dela”, disse.

Segundo a família ela não saiu de carro, nem levou os documentos pessoais, apenas um cartão do Banco do Brasil e uma quantia em dinheiro. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vanisse pode ligar para os telefones 190 da Polícia Militar ou para a irmã Vanessa pelo telefone (47) 99186-3601.

 

Por Helena Marquardt / Diário do Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo