Geral

Montagem da FERSUL 2017 tem início, em Rio do Sul

Neste ano a feira compreenderá os dois pavilhões e a área externa do Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

Montagem da FERSUL 2017 tem início, em Rio do Sul Montagem da FERSUL 2017 tem início (Foto: Divulgação)

O Centro de Eventos Hermann Purnhagen de Rio do Sul já está entrando no clima da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí. Hoje, teve início a montagem da estrutura que compreenderá a feira e o Congresso Empresarial. Esse trabalho segue até seis de agosto. A partir do dia sete, os expositores da FERSUL 2017 começam a trabalhar em cada estande, na parte de decoração e finalização.

Esta edição da feira contará com cerca de 100 empresas participantes, de segmentos diversos como: agronegócio, alimentos, autopeças, cerâmica, construção civil, consultoria, cosméticos, educação, energia, embalagens e etiquetas, habitação, informática, lazer, máquinas e equipamentos, materiais elétricos, metalomecânica, saúde, serviços financeiros, tecnologia da informação e comunicação, veículos automotores, entre outros.

A Redeorto, que é uma rede de franquias de clínicas odontológicas com foco em ortodontia, está na lista de expositoras da FERSUL 2017. “Nossa intenção ao participarmos da feira é fecharmos parceiras com as empresas participantes e com o público visitante, para que estes possam oferecer a seus funcionários vantagens ao serem atendidos na Redeorto”, conta empresária e dentista Cleivanir Niehues.

Ao longo dos quatro dias de feira também haverá programação no pavilhão dois do Centro de Eventos, como: o Salão do Empreendedor Sebrae, consultorias, workshops, sessão e rodada de negócios, palestras e o Congresso Empresarial que é a grande novidade desta edição, com oito palestras de nível nacional e internacional. A programação completa pode ser conferida no site: Fersul.com.br

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

 

Por Juliete Tambosi 

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias