Geral

Mobilidade urbana é discutida e analisada em Ituporanga

Mobilidade urbana é discutida e analisada em Ituporanga Ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi (Foto: Divulgação)

 

Na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, recebeu a visita do ex-prefeito de Curitiba e uma das maiores autoridades em mobilidade urbana do país, Cássio Taniguchi, para conversar e analisar a situação do trânsito na região central da cidade, com o intuito de melhorar o tráfego urbano.

Taniguchi participou de uma conversa com secretários, diretores e vereadores, apresentando informações relevantes sobre as mudanças que devem impactar a mobilidade urbana e suas soluções. Depois, ele andou pelas ruas de Ituporanga avaliando e conversando com o prefeito sobre algumas possibilidades para melhorar a mobilidade da cidade.

“Ituporanga ainda enfrenta alguns desafios com relação ao trânsito e temos certeza que Taniguchi poderá contribuir com sua experiência e sua visão futurista”, comentou o prefeito Lorinho.

Agora deve ser elaborado um Plano de Mobilidade Urbana para o município, com base em toda essa análise, que deverá seguir como modelo para os próximos investimentos nesse setor.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias