Mobilidade urbana é discutida e analisada em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Mobilidade urbana é discutida e analisada em Ituporanga

Ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi (Foto: Divulgação)

 

Na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, recebeu a visita do ex-prefeito de Curitiba e uma das maiores autoridades em mobilidade urbana do país, Cássio Taniguchi, para conversar e analisar a situação do trânsito na região central da cidade, com o intuito de melhorar o tráfego urbano.

Taniguchi participou de uma conversa com secretários, diretores e vereadores, apresentando informações relevantes sobre as mudanças que devem impactar a mobilidade urbana e suas soluções. Depois, ele andou pelas ruas de Ituporanga avaliando e conversando com o prefeito sobre algumas possibilidades para melhorar a mobilidade da cidade.

“Ituporanga ainda enfrenta alguns desafios com relação ao trânsito e temos certeza que Taniguchi poderá contribuir com sua experiência e sua visão futurista”, comentou o prefeito Lorinho.

Agora deve ser elaborado um Plano de Mobilidade Urbana para o município, com base em toda essa análise, que deverá seguir como modelo para os próximos investimentos nesse setor.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo