Marcenaria e Residência são atingidas por incêndio no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
Marcenaria e Residência são atingidas por incêndio no Alto Vale

Foto: Divulgação / Reprodução

 

No final da manhã desta sexta-feira (8) por volta das 11h14, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, deslocaram até Laurentino, na SC-350 próximo ao Portal de Rio do Oeste, para atender a um Incêndio em edificação mista (Marcenaria e residência). As chamas iniciaram na marcenaria e se propagou para a residência.

Um dos proprietários (um homem de 46 anos), ao tentar conter as chamas, sofreu queimaduras e foi conduzido por populares para o hospital antes da chegada da Guarnição dos Bombeiros Militares.

Para o combate ao incêndio foram utilizados aproximadamente 34.000 litros de água, devido a grande quantidade de material no interior da marcenaria. Para o rescaldo e término do combate, foi necessário apoio de uma retroescavadeira da Prefeitura de Rio do Oeste.

Após o controle do incêndio e o rescaldo, haja vista que o levantamento das informações para investigação do incêndio já havia sido iniciado, o local foi isolado e deixado sob a responsabilidade do proprietário.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo