Geral

Manoel Arisoli Pereira gerente regional da Celesc assumirá a Fusavi em janeiro

Manoel Arisoli Pereira gerente regional da Celesc assumirá a Fusavi em janeiro Manoel Arisoli Pereira gerente regional da Celesc assumirá a Fusavi em janeiro (Foto: Divulgação)

O gerente regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira, vai assumir a presidência da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí no mês de janeiro. O mandato terminará em dezembro de 2017. A eleição, com os representantes da Fusavi, aconteceu no dia 18, no auditório do HRAV.

“A partir de janeiro eu vou manter o bom trabalho realizado pelos ex-presidentes. A partir daí eu vou supervisionar de perto o andamento das obras do Centro de Oncologia e começar a discutir o novo plano diretor. A demanda está aumentando muito e nós precisamos estar cada vez mais preparados”, ressaltou o futuro presidente da Fusavi, Osmar Peters.

Uma das novidades para o próximo ano é a luta pelo segundo nível da Acreditação Hospitalar. O objetivo é promover a melhoria no desempenho da instituição em diversos setores. O processo começou no dia 18 de abril de 2012. Ela é uma certificação semelhante ao ISO, mas exclusiva para instituições de saúde. Não é uma forma de fiscalização mas um programa de educação continuada.

“Outro ponto que eu também desejo discutir já no primeiro semestre é um plano de eficiência operacional. Além disso eu quero agradecer todos os representantes da Fusavi que depositaram confiança no meu trabalho. O mais importante agora é unir forças e fazer com que o hospital aumente a quantidade dos serviços prestados”, destacou Manoel Arisoli.

O serviço prestado pelo Centro de Oncologia será responsável pela manipulação e administração de doses quimioterápicas de ação antineoplásica (contra o câncer). É uma modalidade de tratamento que utiliza medicamentos específicos para a destruição das células cancerosas.

Assessoria de Comunicação - CN Press

Outras Notícias