Mais de 4 mil são arrecadados para o HBJ com ação voluntária

Enviar no WhatsApp
Mais de 4 mil são arrecadados para o HBJ com ação voluntária

Divulgação

Nesse mês de junho a Associação de Voluntárias Bom Jesus em parceria com Clube de Mulheres do Cerro Negro, realizaram um bingo solidário em prol do Hospital Bom Jesus. A ação foi realizada no Pesque Pague Rohling. Com o sorteio dos brindes foram arrecadados R$ 4.080,00 que serão destinados para a compra de oxímetros para os setores do HBJ e para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Obrigada as voluntárias da Associação das Voluntárias Bom Jesus, ao Clube de Mulheres do Cerro Negro e a todas as pessoas que prestigiaram e contribuíram para o sucesso dessa ação. O HBJ só tem a agradecer pelo empenho e por  mais essa doação", agradece Irmã Edelir Stupp, diretora do hospital.

Sobre o oxímetro

O oxímetro  é um dispositivo médico que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue de um paciente. Em geral é anexado a um monitor, para que os enfermeiros, dentistas, Fonoaudiólogos, médicos, pacientes, educadores físicos e fisioterapeutas possam ver a oxigenação em relação ao tempo.

Autor Texto: Authentica Comunicação

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo