Geral

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na BR-282 no Oeste de SC

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na BR-282 no Oeste de SC Mãe e filha morreram em acidente na noite desta quarta-feira (Foto: Facebook / Divulgação)

Veículo em que estavam caiu de barranco de aproximadamente 30 metros

Uma jovem mãe, de 15 anos, e um bebê de 9 meses morreram em acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de SC. O carro, um Gol, em que as vítimas estavam caiu de um barranco de aproximadamente 30 metros por volta das 23h55min desta quarta-feira. Um Palio também foi encontrado caído no local, mas o motorista havia fugido.

Pamela Ferreira da Cruz, a mãe, e Natally Vitória Ferreira da Cruz, a filha, morreram na hora. Os outros dois passageiros do Gol, irmã da jovem, Priscila Ferreira da Cruz, 21 anos, e seu esposo, Vanderlei Luiz Menegat, 23 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital em Ponte Serrada. 

Segundo relato de Vanderlei à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele percebeu que estava sendo perseguido pelo Palio quando voltava de Ponte Serrada para Catanduvas, pela BR-282. O condutor do Palio o obrigou a parar, saiu do carro e bateu no Gol com uma barra de ferro. Assustado, Vanderlei retornou a sentido de Ponte Serrada. O Palio reiniciou a perseguição e colidiu com o Gol. Ambos os veículos caíram no barranco e o motorista do Palio abandonou o local a pé.

Segundo a Polícia Civil, Vanderlei conta que foi acusado de estar saindo com a esposa do condutor do Palio, mas ele afirma que não o conhecia. Dentro o Palio foram encontrados documentos de identificação, porém a polícia ainda não pode confirmar se pertenciam ao condutor do veículo.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

DIÁRIO CATARINENSE

Outras Notícias