Lar da Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Lar da Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Ituporanga

Foto: Divulgação

 

Com a queda das temperaturas, todo mundo busca um abrigo quentinho em suas casas. Porém, muitas famílias em Ituporanga sofrem com o frio sem ter como se aquecer. São pessoas carentes, que muitas vezes não tem condições de comprar um agasalho ou um cobertor.

É aí que entra o importante trabalho realizado pelo Lar da Solidariedade, uma entidade mantida pela Administração Municipal, que durante o ano todo presta o serviço de assistência a famílias carentes, com a disponibilização de roupas, calçados, cobertores, roupas de cama, travesseiros, kits para gestantes, além de uma série de outras ações. 

O Lar da Solidariedade, como explica a coordenadora Suely Tania Grahl Fragas, é abastecido com doações feitas por entidades e principalmente pela comunidade, só sendo possível continuar contribuindo quando as doações chegam até o Lar. Neste inverno o trabalho continua de forma ainda mais intensa, por isso o Lar da Solidariedade lança mais um ano a Campanha do Agasalho.

Então se você tem aquele casaco, calçado, cobertor que não usa mais, faça sua doação ao Lar da Solidariedade, que atende diariamente pessoas carentes. A maior demanda é por roupa masculina, mas toda ajuda é bem vinda e será destinada a quem precisa.

O Lar da Solidariedade está localizado na Rua Carlos Thiesen, esquina com a Rua Aderbal Ramos da Silva e atende de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo