Geral

Lar da Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Ituporanga

Lar da Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Ituporanga Lar da Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Ituporanga (Foto: Divulgação)

O Lar da Solidariedade de Ituporanga, mantido com recursos da Administração Municipal e doações da comunidade, está lançando a Campanha do Agasalho 2017 e pede aos ituporanguenses colaboração para vencer mais esse desafio, de manter a entidade abastecida para suprir a demanda das famílias carentes e também aquelas que foram atingidas pelas cheias das últimas semanas.

Além das 23 famílias que estiveram em abrigos abertos pelo Poder Público durante o período de cheia, são 361 famílias cadastradas, sendo um total de 1.187 pessoas que já passaram pelo Lar da Solidariedade. Somente no mês de maio foram 211 famílias, um total de 823 pessoas atendidas com doações de roupas, calçados, roupas de cama, cobertores, e outros itens básicos.

Como explica a coordenadora do Lar da Solidariedade, Suely Tania Grahl de Fragas, a Leleca, a maior necessidade é por roupas masculinas. Ela também aproveita o momento para agradecer a população. “As pessoas aqui em Ituporanga são muito solidárias e sempre contribuem com o Lar. Mas nessa época em que o frio está chegando com maior força, o que temos não tem sido suficiente para atender toda a demanda”, comentou.

As doações podem ser entregues diretamente no Lar da Solidariedade, que fica localizado na Rua Aderbal Ramos da Silva, número 85, bairro Centro.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias