Geral

Lar da Solidariedade de Ituporanga lança Campanha do Agasalho 2019

Lar da Solidariedade de Ituporanga lança Campanha do Agasalho 2019

 

Com a queda das temperaturas, todo mundo busca um abrigo quentinho em suas casas. Porém, muitas famílias em Ituporanga sofrem com o frio sem ter como se aquecer. São pessoas carentes, que muitas vezes não tem condições de comprar um agasalho ou um cobertor.

É aí que entra o importante trabalho realizado pelo Lar da Solidariedade, uma entidade mantida pela Administração Municipal, que durante o ano todo presta o serviço de assistência a famílias carentes, com a disponibilização de roupas, calçados, cobertores, roupas de cama, travesseiros, além de uma série de outras ações.

O Lar da Solidariedade, como explica a coordenadora Suely Tania Grahl Fragas, é abastecido com doações feitas por entidades e principalmente pela comunidade, só sendo possível continuar contribuindo quando as doações chegam até o Lar. Neste inverno o trabalho continua de forma ainda mais intensa, por isso o Lar da Solidariedade lança mais um ano a Campanha do Agasalho.

Então se você tem aquele casaco, calçado, cobertor que não usa mais, faça sua doação ao Lar da Solidariedade, que atende diariamente pessoas carentes. São cerca de 450 famílias, quase 1.500 pessoas todos os meses.

A maior demanda é por roupa masculina, mas toda ajuda é bem vinda e será destinada a quem precisa.

O Lar da Solidariedade está localizado na Rua Carlos Thiesen, esquina com a Rua Aderbal Ramos da Silva (atrás da Loja Berlanda) e atende das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias