Lançado edital de seleção de obras para lançamento na Feira do Livro de Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Lançado edital de seleção de obras para lançamento na Feira do Livro de Rio do Sul

Foto: Fundação Cultural de Rio do Sul

 

A Feira do Livro de Rio do Sul está de volta, com mais uma edição confirmada para ocorrer de 04 a 08 de outubro. Para os autores interessados em lançar suas obras durante o evento esta é a oportunidade.

Estão abertas as inscrições do edital de seleção de livros já publicados, nas categorias biografia, conto, crônica, infantil, juvenil, poesia/poemas, romance/ficção, reportagem e técnico.

As inscrições podem ser efetuadas até dia 16 de setembro, por meio de preenchimento do formulário disponível no site www.feiradolivrorsl.com ou clicando aqui. Também deverão ser entregues via correio ou na Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos dois exemplares do livro inscrito no edital. Livros no formato digital devem ser enviados via e-mail (biblioteca@fundacaocultural.art.br).

A avaliação dos inscritos será realizada de 17 a 20 de setembro, com a divulgação parcial dos habilitados no dia 21 e do resultado oficial no dia 1º de outubro.

Os lançamentos dos seis livros selecionados estão marcados para os dias 4 e 5 de outubro, às 20h e às 19h respectivamente, sendo três em cada dia.

 

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo