Lageado Águas Negras elege rainha da Festa do Agricultor de Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Lageado Águas Negras elege rainha da Festa do Agricultor de Ituporanga

Foto: PMI / Divulgação

Beleza e simpatia marcaram o baile que elegeu a rainha da Festa do Agricultor de Ituporanga. Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram a apresentação das sete candidatas que buscavam o título para representar a festa entre 2016 e 2017. O baile ocorreu na localidade de Bela Vista, no sábado, dia 13.

As candidatas se apresentaram com diferentes trajes e estilos de músicas. Em disputa acirrada, a agricultora Makeli Rohling de 20 anos, representante da comunidade de Lageado Águas Negras, conquistou os jurados e levou o título de rainha da Festa do Agricultor.

No baile ainda foram eleitas às princesas da festa sem grau de importância. Liandra Laurindo de 17 anos conquistou a coroa para a comunidade de Rio do Norte. E a estudante Luiza de Oliveira foi eleita princesa, representando a comunidade onde mora: Bela Vista.

O baile marcou a despedida de Daniele Berns Hack , Milena Gabriela Rode e Tainara Schvartz. “Estou muito feliz por encerrar esse reinado com apoio de tantas pessoas. Foi uma experiência incrível acompanhada de muito aprendizado”, disse a rainha Daniele no seu discurso.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo