Kit de Transposição de Obstáculos é instalado em Vidal Ramos

A estrutura foi montada na comunidade de Baixo Molungú.

Enviar no WhatsApp
Kit de Transposição de Obstáculos é instalado em Vidal Ramos

Fotos: PMVR / Divulgação

Na quinta-feira, dia 31, o Kit de Transposição de Obstáculos foi instalado na comunidade de Baixo Molungú em Vidal Ramos. A Prefeitura que construiu as cabeceiras e fez adequações necessárias no local, tem a parceria da Defesa Civil Estadual, que contemplou o município com vigas pré-moldadas.

 O kit possui dez metros de extensão e cinco de largura. A ponte construída em concreto pré-fabricado tem capacidade de cerca de 40 toneladas. Uma passagem alternativa foi construída no local nesses quatro meses de obra. A antiga estrutura além de ser pequena, em dias de chuva a área ficava facilmente alagada e impedia o tráfego de veículos no local.

A estrutura que será finalizada pela Secretaria de Obras é muito e comemorada pelo município que de acordo com o prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, havia necessidade de uma nova ponte. “Os moradores esperavam por essa montagem e com certeza, garantirá o fluxo com segurança”, disse.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo