Geral

Jovens de Vidal Ramos podem se candidatar a rainha e princesas da Doce Festa

Jovens de Vidal Ramos podem se candidatar  a rainha e princesas da Doce Festa Fotos: Divulgação / Reprodução

Inscrições serão aceitas até 04 de setembro

A coroa da rainha da Doce Festa de Vidal Ramos terá nova dona em 2015. A mais bela jovem será conhecida dia 12 de novembro, durante a 9ª Edição que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro. As moças com idade entre 16 e 22 anos podem se candidatar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para efetuar a inscrição, deve-se atender algumas exigências do concurso. A jovem deve residir em Vidal Ramos há pelo menos um ano, não ser casada ou viver em união estável, estar grávida e ter filhos. “Se a candidata for menor de 18 anos, será necessário estar acompanhada e entregar ainda autorização assinada e fotocópia da carteira de identidade do responsável que assinar a autorização”, explica a responsável pelas inscrições, Fernanda Schlistinchg Haas.

Ela lembra ainda que serão exigidos o comprovante de residência e cópias da Carteira de Identidade (CI) e do CPF.  A rainha e princesas da Doce Festa irão promover a festa e representar o município em eventos e festas culturais no período de uma ano.

É recomendado que cada candidata, no ato da inscrição, já traga respondida às seguintes questões:

a) Porque está participando do Concurso?

b) Qual seu sonho?

c) O que você pensa a respeito da cidade da Doce Festa?

d) Deixe sua mensagem

As inscrições encerram dia 04 de setembro e podem ser feitas entre das 8h às11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O regulamento está disponível no site www.prefeituravidalramos.com.br.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias