Geral

Ituporanguenses vão à Itajaí disputar os Jogos Abertos da Terceira Idade

Ituporanguenses vão à Itajaí disputar os Jogos Abertos da Terceira Idade Fotos: PMI / Divulgação

Uma delegação composta por 20 atletas viaja para Itajaí nesta quarta-feira, dia 1º de junho, onde participará dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). A equipe chega à decisão estadual após conquistar as vagas na fase municipal e microrregional.

O município terá representantes em quatro modalidades. Na Dança Coreográfica, Dança Acima de 70 anos, Canastra e Bolão 23. “Nossa delegação é especial e comprometida. Temos a certeza que realizaremos uma boa competição com chances de medalhas”, destaca a diretora de Assistência Social, Ana Alves, que irá acompanhar o grupo nesta quarta-feira.

O cerimonial de abertura será nesta quarta-feira, às 18h, no Centreventos. As competições começam na quinta-feira, dia 02, com bolão, bocha, canastra, dança de salão, dança popular, dominó e truco. Os JASTI terminam dia 5 de junho.

Esta edição terá a participação de 1.680 participantes com idade a partir de 60 anos. Cerca de três mil pessoas estão envolvidas com o evento entre atletas, dirigentes e organizadores.  

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Itajaí.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias