Geral

Ituporanguense assume a secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico

Ituporanguense assume a secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico Na foto, a partir da esquerda, Lima, Esmeraldino, Biasus e Amândio (Foto: Divulgação)

 

Uma das supersecretarias do governo de Carlos Moisés da Silva, a pasta de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realiza transição afinada e repleta de boas expectativas. Nesta sexta-feira (28), o titular da pasta, secretário Adenilso Biasus, e o secretário adjunto Fábio Lima transmitem os cargos para os novos titulares, Lucas Esmeraldino  e Amandio João da Silva Júnior, respectivamente.

Como há um otimismo com relação à retomada do crescimento em maior ritmo, a secretaria de Desenvolvimento é a que terá mais desafios para administrar essa agenda positiva. A pasta passa a liderar também as ações de promoção do turismo no Estado a partir da reforma que prevê a  extinção da Secretaria de Estado do Turismo, restando a empresa Santur.

O ituporanguense Amandio João da Silva Júnior destaca que a transição foi muito bem alinhada na pasta, e que os trabalhos já iniciaram em forte ritmo.

Outras Notícias