Geral

Ituporanga terá mais uma edição do Domingo no Parque neste final de semana

Evento será realizado no Parque da Cidade a partir das 15h e terá diversas atrações.

Ituporanga terá mais uma edição do Domingo no Parque neste final de semana Foto: Divulgação / Reprodução

 

A população de Ituporanga tem mais uma oportunidade de aproveitar momentos de diversão e lazer neste final de semana. Os departamentos de Cultura e Esportes da Fundação Fexponace promovem mais uma edição do Domingo no Parque que contará com diversas atrações para crianças e adultos.

O evento inicia às 15h no Parque da Cidade e contará com feira da cultura, exposição de arte e desenhos na Casa de Vidro, futebol no campinho, tênis de mesa, xadrez, vôlei, frescobol e brinquedos infláveis. Já a música ao vivo fica por conta da dupla Léo Vieira e Igor.

O projeto que já existe desde 2019 tem como objetivo levar cultura, entretenimento e lazer a toda a população que tem participado em massa de todas as edições. “A comunidade tem participado porque é um momento diferente, com atividades totalmente gratuitas”, salienta a diretora de Cultura, Ana Grah.

O intuito também é dar visibilidade ao que é desenvolvido em diversos setores da Administração Municipal como no esporte e na cultura. “Inclusive a exposição de arte será feita pelos alunos de pintura em tela e desenho da Casa da Cultura. É uma oportunidade de todos conhecerem e acompanharem o desenvolvimento cultural do município através dos trabalhos dos próprios alunos e professores” finaliza, Ana Grah.

 

Outras Notícias