Ituporanga terá casamento coletivo no mês de novembro

Inscrições dos casais podem ser feitas até o dia 19 de outubro no CRAS

Enviar no WhatsApp
Ituporanga terá casamento coletivo no mês de novembro

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Os casais de Ituporanga que sonham em oficializar a união terão uma oportunidade única em novembro. É que a Administração Municipal, por meio da Assistência Social, em parceria com o cartório de registro civil da cidade vai promover um casamento coletivo. O dia do sim, em 19 de novembro, terá cerimônia, decoração, bolo e outros mimos para os noivos e familiares.

 As inscrições já estão abertas até 19 de outubro e podem ser feitas no CRAS de Ituporanga das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não há nenhum custo pra os casais.   O casamento coletivo acontecerá no dia 19 de novembro na Câmara de Vereadores. 

A secretária de Assistência Social, Antoniela Cristina Ferreira, destaca que essa é uma oportunidade de  casais, especialmente de baixa renda realizem o sonho de casar oficialmente. “Sabemos que muitos já vivem juntos mas ainda não oficializaram a união por falta de condições ou outros motivos, então decidimos proporcionar a realização deste sonho que eles têm”, ressalta.

Nesta edição serão vagas para 15 casais oficializarem a união e dependendo da demanda a secretária revela que pode haver uma outra edição do casamento coletivo.  

Antoniela lembra ainda que a Administração Municipal está em busca de parceiros  para tornar o casamento coletivo ainda mais especial. “Quem quiser contribuir com decoração, trajes para os noivos, coquetel pode nos auxiliar a tornar esse sonho deles ainda mais especial. Queremos que todos tenham essa oportunidade”, finaliza.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo