Geral

Ituporanga terá casamento coletivo no mês de novembro

Inscrições dos casais podem ser feitas até o dia 19 de outubro no CRAS

Ituporanga terá casamento coletivo no mês de novembro Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Os casais de Ituporanga que sonham em oficializar a união terão uma oportunidade única em novembro. É que a Administração Municipal, por meio da Assistência Social, em parceria com o cartório de registro civil da cidade vai promover um casamento coletivo. O dia do sim, em 19 de novembro, terá cerimônia, decoração, bolo e outros mimos para os noivos e familiares.

 As inscrições já estão abertas até 19 de outubro e podem ser feitas no CRAS de Ituporanga das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não há nenhum custo pra os casais.   O casamento coletivo acontecerá no dia 19 de novembro na Câmara de Vereadores. 

A secretária de Assistência Social, Antoniela Cristina Ferreira, destaca que essa é uma oportunidade de  casais, especialmente de baixa renda realizem o sonho de casar oficialmente. “Sabemos que muitos já vivem juntos mas ainda não oficializaram a união por falta de condições ou outros motivos, então decidimos proporcionar a realização deste sonho que eles têm”, ressalta.

Nesta edição serão vagas para 15 casais oficializarem a união e dependendo da demanda a secretária revela que pode haver uma outra edição do casamento coletivo.  

Antoniela lembra ainda que a Administração Municipal está em busca de parceiros  para tornar o casamento coletivo ainda mais especial. “Quem quiser contribuir com decoração, trajes para os noivos, coquetel pode nos auxiliar a tornar esse sonho deles ainda mais especial. Queremos que todos tenham essa oportunidade”, finaliza.

Outras Notícias