Geral

Ituporanga recebe tradicionalistas do Estado para o 10º Cebolaço

O evento alusivo ao Dia do Agricultor e Motorista será de 22 a 24 de julho, no Parque de Exposições.

Ituporanga recebe tradicionalistas do Estado para o 10º Cebolaço

O Cebolaço inicia na sexta-feira, com as inscrições da laçada de patrocinadores. A partir das 16h acontecerá a competição do Laço Taça Cidade. As inscrições para o Laço Patrão de Piquete é o primeiro compromisso dos tradicionalistas no sábado. As 8h está prevista a Cavalgada que neste ano, será beneficente. A partir das 23h terá baile em homenagem ao Agricultor e Motorista com os Grupos Surrupeio e Talagaço. O evento encerra no domingo com mais competições.

Para o patrão do CTG Querência do Cerro Negro, Romildo Defrein, o Cebolaço é um evento que envolve as famílias tradicionalistas. “Vamos ver crianças, meninos e meninas, mulheres e até idosos envolvidos e competindo. E sendo realizado no Parque de Exposições, também oportunizamos a convivência dessas pessoas, de diferentes regiões, no espaço reservado ao camping. É um evento para toda a família”, comenta.

Serão entregues mais de R$13 mil em prêmios. “Já estamos recebendo a confirmação de muitos tradicionalistas de Santa Catarina. Estamos muito felizes e com a estrutura pronta para receber os competidores e os moradores da região, no 10º Cebolaço”, finaliza Defrein.

A organização ainda alerta os competidores que serão exigidos exames de anemia e mormo dos equinos ao acessar o parque.

Assessoria 

Outras Notícias