Geral

Ituporanga, Leoberto Leal e Presidente Nereu recebem novos ônibus para transporte escolar

Ituporanga, Leoberto Leal e Presidente Nereu recebem novos ônibus para transporte escolar Ituporanga, Leoberto Leal e Presidente Nereu recebem novos ônibus para transporte escolar (Foto: James Tavares/Secom)

As cidades de Presidente Nereu, Leoberto Leal e Ituporanga, receberam um ônibus escolar cada uma em ato realizado em Florianópolis hoje de manhã. O evento teve a presença do governador Raimundo Colombo e do secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, além dos prefeitos dos municípios.

Os três veículos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola, com investimentos de R$ 634,5 mil. Cada veículo entregue tem capacidade para 26 estudantes sentados.

A prefeita de Leoberto Leal, Tatiane Dutra Alves da Cunha, afirma que o novo veículo vai atender os estudantes da comunidade de Vargem dos Bugres, distante cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. Segundo ela, hoje o transporte das crianças desta localidade é feito com uma Kombi e agora o novo ônibus vai garantir mais qualidade no atendimento destes estudantes.

Fonte: Alexandre Lenzi/Secom

Outras Notícias