Geral

ITUPORANGA - Felisberto deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico

ITUPORANGA - Felisberto deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico Empresário Felisberto Stuepp não é mais o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga (Foto: Divulgação)

O empresário Felisberto Stuepp não é mais o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga. A decisão da exoneração foi tomada em consenso com o Prefeito Arno Zimmermann, que já informou que deve anunciar o nome de um substituto para o cargo apenas no ano que vem.

Ao entregar o cargo, o ex-secretário disse deixar a pasta com a sensação de dever cumprido. Entre os principais feitos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ituporanga, durante o período em que esteve à frente, Felisberto destaca a implantação do Programa de Fortalecimento Empresarial.

O projeto consiste na capacitação personalizada e continuada as pequenas e micro-empresas do município, por meio de uma empresa contratada pela Prefeitura. Além disso, a Secretaria tem acompanhado e divulgado os cursos realizados pelo SENAI no município, oferecendo capacitação profissional para melhorar a mão de obra nas empresas e incentivar o desenvolvimento do setor industrial.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias