Geral

ITUPORANGA - Eleito novo presidente da Câmara de Vereadores

ITUPORANGA - Eleito novo presidente da Câmara de Vereadores Leandro May (PSDB), foi eleito na última segunda-feira (01) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Vereador Leandro May (PSDB), foi eleito na última segunda-feira (01) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga e ficará no comando da Casa no próximo ano.

Leandro concorreu em chapa única e recebeu 6 votos favoráveis, 1 voto contrário e 3 abstenções. O vereador Nilson, por força maior, não pode estar presente na sessão.

Compõem ainda a Mesa Diretora para 2015, os vereadores Gervásio Tholl (PSDB) como vice-presidente, Jaime Roberto Sens (PSDB) Primeiro Secretário e Leandro Heinzen (PT) Segundo Secretário.

No primeiro discurso após ser eleito, Leandro May, agradeceu a bancada de oposição que vem se mantendo firme no cumprimento dos acordos tratados e prometeu aos vereadores e a comunidade ituporanguenses muito empenho, trabalho, honestidade e transparência nas suas ações. Citou que pretende dar continuidade ao bom trabalho já iniciado pelos vereadores José Carlos de Farias (PP) e pelo atual presidente Leandro Heinzen (PT).

"Vamos continuar fazendo o nosso trabalho de oposição, mais uma oposição consciente que quer o melhor para o município. Temos aprovado os projetos que consideramos bons para a nossa cidade. Vamos continuar fiscalizando cada vez mais as ações do executivo e cobrando os pedidos de informações, que infelizmente a maioria não estão vindo", afirmou Leandro May.

Perfil

Leandro May tem 32 anos, nasceu eu Ituporanga, e está no quarto mandato consecutivo como vereador. Foi eleito a primeira vez para a Legislatura 2001/2004.

Na eleição de 2012 Leandro May recebeu 799 votos, representado 5,32% dos votos válidos, tendo a quarta melhor votação para vereador no município.

Assessoria Câmara de Vereadores de Ituporanga 

 

Outras Notícias