Geral

Inscrições para Tratoraço da Agro Vale em Rio do Sul encerram nesta quinta (13)

Inscrições para Tratoraço da Agro Vale em Rio do Sul encerram nesta quinta (13) Registro do primeiro Tratoraço em 21/07/2017 - Foto: Homero Buzzi/ADR Rio do Sul

 

Encerra nesta quinta-feira (13) o prazo de incrição para participar do Tratoraço da 4ª edição da Agro Vale de Rio do Sul. A atividade marcada para sábado (15), às 10h faz parte da programação oficial do evento, com saída do Centro de Eventos Hermann Purnhagen percorrendo as principais ruas da cidade.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas por telefone na Secretaria de Agricultura no 3521-1140 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A concentração começa às 7h30 na Rua Orestes Lenzi, ao lado do Centro de Eventos, onde será servido um café da manhã para os participantes. O desfile começa às 10h.

No retorno, cada participante e mais um acompanhante terão direito a um almoço. Além disso, todos envolvidos participam de sorteio de brindes, além de receber premiação para diferentes categorias que serão analisadas, como comunidade com o maior número de inscritos e alegorias. Ainda haverá premiação para o trator ou tobata mais antigo participando da ação, com documento para comprovação.

O trajeto do Tratoraço:  saída do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, segue pela avenida Ivo Silveira, passando pela alameda Aristiliano Ramos em direção à rua XV de Novembro, retornando ao Centro de Eventos pela avenida Oscar Barcelos.

 

Agro Vale 2022

A quarta edição do evento que busca valorizar o agricultor do Alto Vale acontece entre os dias 14 a 16 de outubro no Centro de Eventos Hermann Purnhagen contando com feiras, exposições, seminários agrícolas, gastronomia, desfile, escolha da realeza, shows musicais, brincadeiras para crianças, atrações para terceira idade, entre outros. Praticamente toda programação do evento é gratuita.

 

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio do Sul 

Outras Notícias