Geral

Inscrições para o 6º Festival Gastronômico do Alto Vale encerram nessa sexta-feira

Até o dia 20, os estabelecimentos ainda podem se inscrever e fazer parte do roteiro de sabores.

Inscrições para o 6º Festival Gastronômico do Alto Vale encerram nessa sexta-feira

Sucesso em edições anteriores, o Festival Gastronômico do Alto Vale chega ainda mais forte em 2018, com a proposta de elevar o nome dos participantes para toda a região, através de pratos cheios de sabores e com valor diferenciado. Mas restam poucos dias para que os interessados possam participar. O prazo para efetuar as inscrições encerram nessa sexta-feira, 20 de abril.

“Estamos na reta final para as inscrições. Os estabelecimentos interessados em fazer parte do projeto têm até sexta-feira para garantirem o nome no Festival. Vale lembrar que essa é uma excelente oportunidade para divulgarem seus negócios para todo o Alto Vale e aumentarem a clientela”, destaca a assessora de turismo da Amavi, Fabiana Dickmann, ao ressaltar que as inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/W6GkYu

O Festival Gastronômico em 2018

O projeto circulará em todo o Alto Vale entre os meses de junho e julho e vai ressaltar o paladar de diversos públicos, através de pratos doces e salgados oferecidos por um preço promocional. Com isso, a organização do evento pretende mais uma vez valorizar os estabelecimentos da região, reforçando os sabores de cada estabelecimento e aumentando a circulação de pessoas nesses locais.

Entre as grandes novidades já divulgadas para este ano está o lançamento oficial do Festival. Outro diferencial está na criação de selos, que podem ser trocados por brindes do projeto. Os estabelecimentos que aderirem a  proposta receberão ainda os materiais de divulgação, que circularão em todas as cidades do Alto Vale.

O Festival Gastronômico é uma realização do Colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), Prefeituras do Alto Vale e Gestores de Turismo e Alinhar Comunicação, com patrocínio oficial da Holzweg Cervejaria e apoio de parceiros.  Os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones: (47) 3531-4246 ou (47) 99196-9903.

 

Por Alinhar Comunicação

Outras Notícias