Geral

Inscrições estão abertas para curso sobre eletromecânica, em Petrolândia

Aulas serão realizadas no SENAI, na Unidavi, em Ituporanga.

Inscrições estão abertas para curso sobre eletromecânica, em Petrolândia  Foto: PMP / Divulgação

Interessados em participar do curso de iniciação profissional em eletromecânica devem entregar a ficha de inscrição preenchida, na Secretaria de Assistência Social de Petrolândia ou na Escola de Educação Básica Hermes Fontes, até o dia 11 de agosto.

Essa e outras informações relacionadas às aulas foram repassadas a adolescentes e responsáveis, durante uma reunião organizada pela secretaria, na quinta-feira passada. “Cerca de 80 pessoas compareceram e nós explicamos todos os detalhes do curso”, afirma a secretária de Assistência Social, Ana Carolina Capistrano. “Entregamos as fichas de inscrição e agora poderemos verificar quantos alunos realmente irão participar”.

O curso foi solicitado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a fim de proporcionar qualificação aos adolescentes do município. Estima-se que as aulas iniciem no dia 23 de agosto e se estendam até 20 de setembro, no Senai de Ituporanga, que fica no campus do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi).

Mesmo quem não participou da reunião pode solicitar a ficha de inscrição na Secretaria de Assistência Social. Para se inscrever, também é necessário apresentar um documento de identificação, como carteira de identidade ou CPF e comprovante de endereço. 

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias