Inscrições estão abertas para curso sobre eletromecânica, em Petrolândia

Aulas serão realizadas no SENAI, na Unidavi, em Ituporanga.

Enviar no WhatsApp
Inscrições estão abertas para curso sobre eletromecânica, em Petrolândia

Foto: PMP / Divulgação

Interessados em participar do curso de iniciação profissional em eletromecânica devem entregar a ficha de inscrição preenchida, na Secretaria de Assistência Social de Petrolândia ou na Escola de Educação Básica Hermes Fontes, até o dia 11 de agosto.

Essa e outras informações relacionadas às aulas foram repassadas a adolescentes e responsáveis, durante uma reunião organizada pela secretaria, na quinta-feira passada. “Cerca de 80 pessoas compareceram e nós explicamos todos os detalhes do curso”, afirma a secretária de Assistência Social, Ana Carolina Capistrano. “Entregamos as fichas de inscrição e agora poderemos verificar quantos alunos realmente irão participar”.

O curso foi solicitado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a fim de proporcionar qualificação aos adolescentes do município. Estima-se que as aulas iniciem no dia 23 de agosto e se estendam até 20 de setembro, no Senai de Ituporanga, que fica no campus do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi).

Mesmo quem não participou da reunião pode solicitar a ficha de inscrição na Secretaria de Assistência Social. Para se inscrever, também é necessário apresentar um documento de identificação, como carteira de identidade ou CPF e comprovante de endereço. 

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo