Geral

Inicia hoje a Feira de Habitação do Alto Vale do Itajaí

Inicia hoje a Feira de Habitação do Alto Vale do Itajaí Divulgação

Ontem foi o último dia para que os expositores da IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí trabalhassem na decoração dos estantes. A feira que inicia hoje, dia 11, será realizada até sábado 13 de agosto, com novidade nos horários. Na hoje e sexta-feira a visita aos estandes fica aberta das 17h às 23h e no sábado das 10h às 20h. Os eventos paralelos terão início às 14h.

A Habitavi 2016 contará com empresas expositoras dos municípios de Agrolândia, Agronômica, Aurora, Rio do Sul, Navegantes, Rio do Oeste, Pouso Redondo, Taió, Balneário Camboriú, Maravilha, Xanxerê, Piçarras e Presidente Nereu.

A feira oportuniza a aproximação com clientes, fornecedores e a comunidade. Paralelo à habitavi serão realizadas oito palestras gratuitas e uma sessão de negócios.

O primeiro evento, que abordará o tema Tratamento de resíduos na construção civil, já está com as vagas esgotadas. Para os demais, basta fazer a inscrição pelo site www.habitavi.com.br, na opção programação completa.

Outras Notícias