Geral

Incêndio destrói centro comercial no Alto Vale do Itajaí

Bombeiros de outras cidades da região precisaram prestar apoio para combater as chamas.

Incêndio destrói centro comercial no Alto Vale do Itajaí Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

Um centro comercial amanheceu em chamas nesta sexta-feira (31) na Região Central de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h46min pelos moradores da cidade devido à proporção do incêndio que podia ser visto de vários pontos do município. Foi necessário apoio dos bombeiros voluntários de Ibirama, de Indaial, e dos militares de Rio do Sul, além do caminhão pipa da prefeitura no combate ao fogo.

Não há vítimas, segundos as informações das autoridades. Até as 9h30min as chamas ainda não haviam sido combatidas por completo. Uma perícia vai investigar as causas do incêndio.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram que comerciantes conseguiram retirar às pressas alguns produtos do local e colocá-los na rua em frente, que foi bloqueada para o tráfego.

O centro comercial fica na Rua Curt Hering, no Centro de Presidente Getúlio, e tinha dentro lojas de móveis, bazar, roupas, lanchonetes. Praticamente tudo foi destruído pelo incêndio que mobilizou a cidade.

 

Por Brenda Bittencourt

Santa / NSC Total

Outras Notícias