Incêndio atinge casa de cerca de 200 m2 em Ituporanga

Apenas a área de festas não foi atingida

Enviar no WhatsApp
Incêndio atinge casa de cerca de 200 m2 em Ituporanga

Foto: CBM Ituporanga/Divulgação

 

Os Bombeiros Militares de Ituporanga combateram um incêndio em uma residência localizada na Rua Hugo Haverroth, no Bairro Gabiroba, durante a manhã desta sexta-feira (30). Os socorristas chegaram ao local por volta das 11h45, onde as chamas destruíam uma residência de 198m², construída em alvenaria. A casa estava toda fechada, sem ninguém em seu interior. Junto da guarnição, chegou o irmão da proprietária, que entregou a chave para abertura da porta da frente.

Dentro da casa havia chamas em uma sala, que possui cerca de 20 m², que foram combatidas utilizando cerca de 70 litros d’água.

 

Pode ser uma imagem de área interna

 

O fogo destruiu o painel de TV com os seus equipamentos e parte do teto de gesso desabou. A fumaça e fuligem atingiram todos os cômodos da residência, sendo a área de festas o único ambiente não atingido, pois fica afastada cerca de dois metros.

Após a residência estar segura, foi deixada aos cuidados do irmão da proprietária.

 

 Por 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo