Geral

IFC abre inscrições para exame de classificação de cursos técnicos em 15 cidades de SC

Ao todo estão disponíveis 2.220 vagas para cursos integrados ao ensino médio.

IFC abre inscrições para exame de classificação de cursos técnicos em 15 cidades de SC

O Instituto Federal Catarinense (IFC) está com inscrições abertas para o exame de classificação para os cursos técnicos. Ao todo são oferecidas 2.220 vagas para início no primeiro semestre de 2020.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro por meio do endereço eletrônico disponibilizado pelo instituto. A taxa custa R$ 25.

Candidatos em situação de vulnerabilidade econômica podem requerer a dispensa do pagamento até o dia 23 de agosto.

Os cursos disponibilizados pelo instituto são de: Administração, Agroecologia, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Controle Ambiental, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Mecânica, Química, Segurança do Trabalho, Vestuário.

As oportunidades estão disponíveis nos 15 campi do IFC, que ficam em: Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

A data da avaliação está marcada para o domingo do dia 24 de novembro a partir das 14h. O resultado será publicado no dia 8 de janeiro de 2020 por meio do portal de ingresso do IFC. O edital com todas as informações pode ser acessado por meio do instituto.

Por G1SC

Outras Notícias