Ibope: Dilma sobe, mas Marina vence no 2º turno; Aécio cai

Enviar no WhatsApp

Em uma semana de campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff (PT) recuperou três pontos nas intenções de voto, conforme a última pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada nesta quarta-feira. A candidata subiu de 34% para 37%, enquanto a adversária Marina Silva (PSB) cresceu quatro pontos e chegou a 33%.

Já na simulação de segundo turno entre elas, Marina venceria com sete pontos de vantagem: tem 46%, enquanto Dilma aparece com 39%. 
O candidato Aécio Neves (PSDB) caiu quatro pontos desde a última pesquisa, passando de 19% para 15% das intenções de voto. Se o segundo turno fosse disputado entre o tucano e a petista, a atual presidente venceria com 13 pontos de vantagem: 47% a 34%

O Pastor Everaldo (PSC) segue com 1%, e os outros candidatos não chegaram a atingir 1%. Os votos brancos e nulos continuam em 7%, enquanto os indecisos caíram de 8% para 5%. O levantamento foi realizado pelo Ibope para o Estadão e a Rede Globo, e as entrevistas foram feitas entre domingo e terça-feira. 

DC/RÁDIO SINTONIA

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo