Geral

IBGE tem vagas temporárias para o Censo 2020, com nove cargos em Santa Catarina

Processo seletivo valido para todo o Brasil tem inscrições até o dia 23 de julho 19/07/2019 - 14h40

IBGE tem vagas temporárias para o Censo 2020, com nove cargos em Santa Catarina Foto: Divulgação/IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para um processo seletivo que irá contratar 400 profissionais, em todo o Brasil. Os servidores, que atuarão em caráter temporário, vão trabalhar no Censo 2020. Do total de cargos disponíveis, nove são para Santa Catarina.

As inscrições do processo seletivo vão até o dia 23 de julho e devem ser feitas pela internet. A taxa custa R$ 64. Os cargos são todos para pessoas com nível superior completo. O salário oferecido é de R$ 4,2 mil para todas as funções, com jornada de 40 horas semanais.

Em Santa Catarina, os cargos oferecidos são para Análise Socioeconômica, Ciências Contábeis, Gestão e Infraestrutura, Jornalismo e Métodos Quantitativos. Todos possuem vagas em ampla concorrência, salvo para a área de Gestão e Infraestrutura, que também oferece oportunidades para pessoas com deficiência e para autodeclarados pretos e pardos.

Os candidatos passarão por uma prova, no dia 1º de setembro. Os aprovados devem ser convocados até o dia 27 do mesmo mês. Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos no edital, disponível na mesma página onde são realizadas as inscrições.

Por NSC Total

Outras Notícias