IBGE possui vagas de trabalho para os cargos de Recenseador e Supervisor em Ituporanga e Petrolândia

Enviar no WhatsApp
IBGE possui vagas de trabalho para os cargos de Recenseador e Supervisor em Ituporanga e Petrolândia

Divulgação/Reprodução

 

O IBGE está com 10 vagas em aberto para o cargo de Recenseador (que é quem faz a coleta em campo), para trabalhar em Ituporanga e Petrolândia. Para este cargo a exigência mínima é 18 anos e primeiro grau completo, que tenha disponível no mínimo 25 horas semanais e a remuneração é por produtividade. Nesta etapa não existe impedimentos de contratação desde que possuam as exigências mínimas

E possui mais 5 vagas em aberto para ACS (supervisor de Recenseador) para trabalhar em Ituporanga, para este cargo a exigência mínima é 18 anos e segundo grau completo, que tenha disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais (08h às 17H de segunda à sexta-feira), e o contrato é com remuneração fixa. Nesta etapa não existe impedimentos de contratação desde que possuam as exigências mínimas.

Os interessados devem procurar o Posto de Coleta do IBGE em Ituporanga, localizado no Parque Ingo Altemburg no horário das 08h as 17h, o contato de wattsapp é o (47) 9683.1664.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo