Geral

IBGE abre processo seletivo para Vidal Ramos, Imbuia e Leoberto Leal

IBGE abre processo seletivo para Vidal Ramos, Imbuia e Leoberto Leal Vidal Ramos (Foto: Divulgação)

Nove vagas temporárias estão disponíveis para o levantamento de informações do 10º Censo Agropecuário.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abrirá centenas de vagas temporárias em todo o Estado para o Censo Agropecuário 2017. Em Vidal Ramos, Imbuia e Leoberto Leal, nove delas estão disponíveis e os interessados já podem se cadastrar para o processo seletivo, que definirá recenseadores e agentes censitários para o levantamento das informações nos três municípios.

Os selecionados serão os responsáveis por coletar dados como área, a produção, as características do pessoal ocupado, o emprego de irrigação, o uso de agrotóxicos e a agricultura familiar. A única exigência para o preenchimento das funções é de que os recenseadores residam no próprio município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio. Para o cargo de recenseador é necessário que o candidato possua ensino fundamental. Já para a função de agente censitário a exigência é de ensino médio completo. O edital completo do processo seletivo pode ser conferido no link https://goo.gl/Rl6bDK local também onde podem ser feitas as inscrições. Para a vaga de agente censitário a taxa é de R$ 39,50 e para recenseador o valor é de R$ 22,00. Os trabalhos terão início a partir de outubro e devem se estender por cinco meses até o levantamento completo das informações.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias