Geral

Hospital Regional Alto Vale recebe equipamento moderno e compacto

Hospital Regional Alto Vale recebe equipamento moderno e compacto Foto: Divulgação / Reprodução

“Eu diria que o hospital recebeu um presentão. Esta máquina vai reforçar e melhorar a nossa estrutura. Isso é muito bom para todos os pacientes. Ela é muito moderna e compacta”, explicou o diretor-técnico do HRAV, Marcelo Gambeta.
 
O Aespire View é um sistema integrado que oferece todos os recursos necessários para os médicos. O equipamento atende diferentes tipos de pacientes que são submetidos aos procedimentos, que variam de cirurgias de rotina até casos complexos de traumatismo. A máquina oferece um bom custo benefício para centros cirúrgicos de hospitais e demonstra como a tecnologia avançada está contribuindo para a qualidade no atendimento.
 
“Receber uma máquina como essa é motivo de orgulho pra todos nós. Eu gostaria de agradecer todo esforço do Rotary e do Itaú. É mais uma conquista importante pra toda região do Alto Vale”, ressaltou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, Osmar Peters.
 
A Fundação Itaú Social atua em todo Brasil, em parceria com as três esferas de governo, com o setor privado e com organizações da sociedade civil. Esse estabelecimento de alianças estratégicas agrega expectativas, competências e olhares diversos, o que contribui para a elaboração conjunta de soluções para as demandas do País.
 
Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias