Geral

Hospital divulga estado de saúde das seis vítimas de acidente em Ituporanga

Acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (24).

Hospital divulga estado de saúde das seis vítimas de acidente em Ituporanga Foto: Corpo de Bombeiros, reprodução

 

O Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga, informou na tarde desta terça-feira (24) o estado de saúde das seis vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta terça, em Ituporanga. Um caminhão desgovernado provocou um acidente envolvendo três veículos. O caso ocorreu por volta das 11h em um trecho que liga o bairro Gabiroba ao Centro do município.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, seis pessoas deram entrada na unidade de saúde com ferimentos, sendo elas duas crianças e quatro adultos.

Uma das crianças de sete anos foi avaliada, ficou em observação e foi liberada. A outra criança de seis anos deu entrada no Pronto Socorro em estado gravíssimo, em parada cardíaca e sem sinais vitais. A vítima foi reanimada, entubada, estabilizada e transferida para o Hospital Regional de Rio do Sul. A paciente estava ainda com suspeita de hemorragia, edema na cabeça e fratura na mandíbula. Ela foi encaminhada para a neurocirurgia.

Dos quatros adultos, uma era gestante. A mulher de 39 anos reclamava apenas de dores na cabeça, foi avaliada pela obstetra e ficou em observação no HBJ. Outra vítima queixa-se de dores na cabeça, sendo realizada uma tomografia. Ela ficou em observação e em seguida já foi liberada. O motorista do caminhão de 28 também foi avaliado pela equipe médica. Ele reclamava apenas de dores nas pernas e foi liberado. Já a quarta vítima de 58 anos deu entrada no Pronto Socorro em estado grave, com queimaduras no rosto, lesão ocular e fratura cervical. O paciente segue no Hospital Bom Jesus e aguarda possível transferência.

 

Por Assessoria de Comunicação

Hospital Bom Jesus – HBJ

Outras Notícias