Geral

Hospital Bom Jesus se despede do médico Doutor Sérgio Ricardo Sawada

Hospital Bom Jesus se despede do médico Doutor Sérgio Ricardo Sawada Fotos: Divulgação / Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado, 25 de julho, no Hospital Regional em Rio do Sul, Doutor Sérgio Ricardo Sawada, 47 anos. 
 
Cardiologista, o médico integrava o quadro de profissionais do Hospital Bom Jesus (HBJ) desde 2001. No HBJ, fazia parte da equipe de plantão na emergência, sobreaviso médico e UTI.
 
Doutor Sérgio sofria com complicações por conta do diabetes, e nesta semana, na quarta-feira, 22, sofreu uma parada cardíaca. 
 
Ficou hospitalizado no HBJ até sexta-feira, 24 quando foi transferido para o Hospital Regional Alto Vale em Rio do sul, porem não foi possível reverter o quadro e veio a falecer, por volta das 5h da manhã deste sábado, 25.  
 
Natural de São Paulo, o profissional residia por algum tempo em Ituporanga. O médico deixa a esposa, Silvana e dois filhos, Selene e Gustavo. Doutor Sérgio é filho do também médico do Hospital Bom Jesus, Doutor Ossamu Sawada e a família é composta por demais profissionais também ligados a área da saúde.
 
De acordo com a diretora do HBJ Irmã Edelir Stipp, Doutor Sérgio Ricardo Sawada era um profissional muito dedicado e prestava um excelente trabalho na instituição. “Sua principal característica era a alegria. Ele sempre estava fazendo suas funções com um sorriso no rosto. Estamos muito tristes com a perda, e deixamos nossos sentimentos aos familiares em nome de toda a família  do HBJ”, finalizou.
 
Doutor Sergio Ricardo Sawada, será velado em Florianópolis e o sepultamento será as 10h da manhã deste domingo, 26 no Cemitério Jardim da Paz.
 
Authentica Comunicação Integrada/Sintonia

Outras Notícias