Hospital Bom Jesus recebe doações de Grupo de Catequese de Ituporanga

Doações foram recebidas pelo Grupo de Voluntários.

Hospital Bom Jesus recebe doações de Grupo de Catequese de Ituporanga

Fotos: Divulgação

O Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu no sábado, 16, uma visita especial. Crianças que frequentam a catequese em Ituporanga e são  coordenados pela catequista Ana Paula Sebold, passaram pela instituição com o objetivo de conhecer as instalações da entidade e fazer a entrega de doações. A visita foi acompanhada pelo Grupo de Voluntários (GVHBJ).

Foram doadas para o HBJ fraldas geriátricas que foram arrecadadas durantes atividades desenvolvidas com os catequizandos. ”Durante os encontros da catequese, trabalhamos com as crianças a importância de repartir e compartilhar com a sociedade, e esse é o resultado de trabalhos desenvolvidos”, explicou a catequista Ana Paula Sebold.

Acompanhados pelos integrantes do GVHBJ as crianças conheceram os setores do HBJ e puderam ter contato direto com os trabalhos que o grupo desenvolve, como também identificar importantes conquistas promovidas pelos voluntários dentro da instituição.

Para a presidente do Grupo de Voluntários Lucia Freiberg é importante esse tipo de trabalho, porque as crianças representam o futuro e elas que deverão assumir esses tipos de ações voluntárias.

“Ficamos felizes em poder colocar as crianças  em contato com nossos projetos, explicar para eles o que é ser voluntário e já poderem entender a importância e necessidade desse tipo de atuação”, explicou a presidente.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias

PUBLICIDADE