Hospital Bom Jesus recebe doações de alimentos

Mantimentos foram arrecadados pela Paróquia Evangélica Luterana Ebenézer de Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Hospital Bom Jesus recebe doações de alimentos

Foto: Divulgação / HBJ

O Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu, na tarde de quinta-feira (14), doações de alimentos da Paróquia Evangélica Luterana “Ebenézer” de Ituporanga.  Os mantimentos que foram destinados ao serviço de nutrição e dietética do hospital, foram arrecadados por meio um programa de arrecadação de alimentos desenvolvido pela igreja.

De acordo com o Pastor Paulo Henrique, o programa de arrecadação de alimentos teve o intuito de auxiliar a cidade e região a minimizar as dificuldades que a saúde pública enfrenta. “Pedimos a Deus que continue abençoando esta instituição de saúde, e nos colocamos à disposição para continuar auxiliando”, pontuou o pastor.

Foram destinados ao HBJ, pacotes de arroz, trigo, macarrão, açúcar, óleo de cozinha e outros produtos.

“Queremos aqui expressar nossa gratidão à Paróquia Evangélica Luterana Ebenézer de Ituporanga, por eleger nossa Instituição a receber os produtos do programa de arrecadação de alimentos. Esses alimentos são recebidos com muita alegria”, disse Irmã Edelir, diretora do Hospital Bom Jesus. 

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo