Geral

Hospital Bom Jesus arrecada 170 mil reais com bazar da Receita Federal

O valor arrecadado será utilizado para realizar melhorias dentro da entidade

Hospital Bom Jesus arrecada 170 mil reais com bazar da Receita Federal Fotos: Divulgação

Durante os dias, 04, 05 e 06 de setembro, moradores de toda a região do Alto Vale tiveram a oportunidade de adquirir bons produtos a preços especiais durante o Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal promovido pelo Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga. Com a venda das mercadorias foi possível arrecadar R$170 mil e os recursos serão utilizados para realizar melhorias dentro da instituição.

“Temos várias ações a serem realizadas e entre as prioridades resolvemos utilizar esse recurso para modificar o sistema de caldeira, onde vamos passar a utilizar energia limpa e também vamos fazer a climatização da lavanderia e do centro de material de esterilização”, explicou a Diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp.

A expectativa da administração da entidade é que é um período de 60 dias as melhorias sejam executadas. Estamos na fase de orçamento e desenvolvimento de projetos, contou a Diretora.

Durante os três dias foram comercializados eletroeletrônicos, brinquedos, roupas, acessórios para carros, perfumes, artigos de pesca, equipamentos de informática, entre outros produtos.

O bazar contou com a parceria do Grupo de Voluntários e funcionários da entidade que se revezaram em turnos para atender as pessoas interessadas em adquirir as mercadorias.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifAuthentica Comunicação Integrada/Sintonia

Outras Notícias